O QUE FALAM DA FANFARRA








INMETRO - A criação de um adequado processo de comunicação é estratégico para qualquer organização. 
Entretanto constitui-se em uma das maiores lacunas, e portanto desafio, das empresas e organizações públicas e privadas. É que, em geral, apesar de possuírem os mais modernos meios de comunicação, esta não se  processa. É um canal de duas vias, se o emissor ou  o receptor não quiser, a comunicação não se processa.
Na busca de reverter esse quadro, as organizações têm lançado mão de meios não convencionais de comunicação organizacional. Uma das alternativas é o uso de meios antigos de comunicação, como são os casos do teatro e da música. Nesse sentido a Fanfarra Carioca tem prestado excelente contribuição à Diretoria da Qualidade do Inmetro. De forma criativa, e leve, mas altamente profissional, a empresa tem sido utilizada para divulgar questões estratégicas e contribuído para melhorar a integração da equipe. 
Alfredo Lobo - Diretor da Diretoria da Qualidade do Inmetro

TIM CELULAR RIO - Apesar de ter recebido boas informações do trabalho da empresa Fanfarra Carioca, suas apresentações superaram nossas expectativas pela excelente receptividade por parte de nossos colaboradores.
Foram apresentações em que se misturaram risos, lágrimas e muita emoção, com cada um dos espectadores se identificando em algum momento com os sentimentos e atitudes dos personagens.
Nossas congratulações a empresa pela mensagem de esperança no ser humano que estão transmitindo em cada encenação. Francisco Gouveia Coordenador de Recursos Humanos

TELEX - Foi um sucesso a participação da Fanfarra Carioca nos eventos da Telex. Parabéns!
Alessandra Agarez  - RH


UNIMED FEDERAÇÃO - Sem palavras, o espetáculo foi excelente e seus atores, nem se fala. 
Mais uma vez parabéns pela equipe maravilhosa. 
Sheila Bastos - RH

ABRH - Loly,  admiro muito o seu trabalho e a sua garra. 
Continuo fã da Fanfarra e do seu trabalho! 
Leyla Nascimento – Presidente

ISABEL KOPSCHITZ – Jornal O GLOBO – BOA CHANCE.   
Fazendo fanfarra no Rio – a produtora utiliza técnicas teatrais para motivar os funcionários.
Vale tudo para descontrair. Até brincar de ser outra pessoa. Esta é a máxima dos espetáculos da Fanfarra Carioca que, por intermédio de técnicas teatrais, atua nas empresas para incentivar os funcionários e melhorar o ambiente de trabalho. A idéia é levar a equipe a produzir mais e o melhor – e ainda ficar satisfeita. Para isso, a Fanfarra já chegou a simular uma solenidade do tipo entrega do Oscar, no melhor estilo hollywoodiano, em que os funcionários de uma empresa de celulares eram as estrelas e tinham que lidar com o assédio da mídia e do público...

... Segundo o gerente de RH do Sesc Nacional, Henrique Forli, a produtora é representante de um filão da área de Recursos Humanos, que trabalha na linha da qualidade de vida.
_ Esta expressão qualidade de vida já foi entendida de forma restrita: como saúde física. Agora o conceito evoluiu e ganhou um significado mais amplo, que está ligado a estimular e a agregar as pessoas, tornando-as mais felizes no trabalho – afirma Forli, que contratou a empresa para apresentar um espetáculo durante as comemorações de um ano do programas de motivação de funcionários da entidade. _ Gostei da apresentação da Fanfarra porque eles nos mostraram a eterna luta dentro das empresas: razão versus emoção.¨ 


O RH-RIO 2006 - Luz, Câmera, Ação! 

O Congresso cumpriu o seu papel

Durante três dias os congressistas que prestigiaram a 32ª edição do Congresso Estadual de Recursos Humanos ficaram mobilizados com os debates sobre liderança servidora, eco economia, sustentabilidade e comunicação transformadora entre outros. O evento, que teve o cinema como pano de fundo, ainda contou com a 10ª
EXPO RH-RIO 2006, feira que teve público de aproximadamente mil visitantes.
A proposta de transformar cenários de gestão com pessoas foi cumprida.
Sempre buscando a inovação, os organizadores do congresso levaram, além de muita informação sobre as melhores práticas de gestão com pessoas, entretenimento para quem esteve lá para conferir.
Desde a entrada os ‘lanterninhas’ já criavam um clima de sala de cinema. Ninguém perdeu nada porque eles estavam o tempo todo guiando as pessoas.

Entre uma palestra e outra, ficou por conta da empresa Fanfarra Carioca relembrar cenas e músicas do cinema brasileiro e mundial.