ATIVIDADES ARTÍSTICAS PARA SETORES DIVERSOS




SOBRE A FANFARRA

A MISSÃO: 

A arte como agente de transformação e renovação do ser humano. 

É uma empresa focada na criação de projetos, serviços e treinamentos que utilizam as técnicas artísticas do segmento das artes cênicas (Teatro, dança, música e Circo).
- Espetáculos, roteiros, composições musicais, elencos, cursos, performance, intervenções e atividades lúdicas.

ATIVIDADES OFERECIDAS:
- Espetáculos, esquetes, intervenções e blitz teatrais;
- Workshop de criação de roteiros com montagem de cenas;
- Treinamentos interativos com dramatizações;
- Cursos de interpretação com montagens de espetáculos semestrais ou anuais;
- Theatre business personal trainer, para executivos;
- Jogos e Play Back Theatre, onde TUDO SE IMPROVISA;
- Além, de ações de marketing: promocionais, culturais, educacionais e sociais em pontos  
   estratégicos, associando arte e cultura ao seu evento e agregando valores institucionais.

ESPETÁCULOS TEATRAIS: Espetáculos com temas diversos - Criados na medida exata do seu briefing ou de temas. A Fanfarra dispõe de um amplo repertório sempre atualizado.

TEMAS DO REPERTÓRIO: 
Motivação, equipes, mudanças, liderança, atendimento, projetos, planejamento estratégico, segurança da informação, combate as fraudes, ética, segurança no trabalho, meio ambiente, sustentabilidade, descarte consciente, reutilização do lixo e coleta seletiva.

TEATRO É VIDA! Prevenção e Promoção da Saúde: Setembro Amarelo - Prevenção do Suicídio, Outubro Rosa - Prevenção do Câncer de Mama, Novembro Azul - Prevenção do Câncer de Próstata, Dezembro Vermelho - Prevenção da Aids. Prevenção das DST's, de doenças cardiovasculares, Diabetes e a Hipertensão. Combate ao Tabagismo, ao Alcoolismo e ao sedentarismo. Promovem a saúde, através das atividades físicas, de dietas saudáveis e da qualidade de vida.

CURSOS DE TEATRO: Cursos de teatro nas empresas com foco na problemática empresarial. Podem ser de curta ou longa duração. Lançando mão de técnicas e metodologias teatrais, obtêm-se o aprimoramento pessoal e profissional através do autoconhecimento. São cursos dinâmicos e lúdicos utilizando os ricos recursos do teatro com exercícios de desinibição, auto-estima e trabalhos coletivos, desenvolvendo habilidades como a criatividade, falar em público, domínio de palco e enfrentamento da timidez. Oferece condições de aperfeiçoar as apresentações de palestras, projetos, treinamentos ou simplesmente uma melhor comunicação no ambiente de trabalho.

COM EXERCÍCIOS DE IMPROVISAÇÃO E JOGOS DE DRAMATIZAÇÃO OS PARTICIPANTES TERÃO A OPORTUNIDADE DE:
• Aumentar a capacidade de se relacionar de forma mais saudável• Saber lidar com situações de improviso • Reconhecer os movimentos de seu corpo e saber o que fazer para relaxar • Aumentar o respeito ao próximo • Noções de interpretação de texto e interpretações teatrais • Perceber a importância do saber ouvir e de trabalhar em equipe • Instigar o líder que existe dentro de cada um • Aumentar a capacidade de se expressar • Perceber a carga emocional compatível com a mensagem e espectadores • Trabalhar a comunicação nos seus três níveis: linguagem, fisiologia e emoções.

A QUEM SE DESTINA: 
Profissional de todas os setores e todos que desejam aprimorar a sua capacidade de comunicação e de qualidade de vida.

Para mais detalhes consulte a Fanfarra: fanfarra@uol.com.br


Comentários